Samsung apresenta Odyssey Z com placa GTX 1060 e 24 GB de RAM

Curtiu? Então compartilhe este post!

Odyssey Z chega ao mercado em julho e pode girar em torno de R$ 10 mil

Marcelo “Jabulas” (@MarceloIRamos) | Redação GameCoin – SÃO PAULO – A segunda geração do notebook gamer da Samsung chega com novidades expressivas, que integram aos interessantes recursos da linha de alto desempenho. O Odyssey Z teve o layout do teclado redesenhado justamente para facilitar a jogabilidade. Teclado e touchpad foram deslocados para a base do aparelho e ficam lado a lado. Assim ele oferece posição das mãos semelhante ao de um teclado e mouse de desktop.




Além de facilitar o manuseio e evitar que pulso esbarre na superfície sensível ao toque, os engenheiros conseguiriam afastar os comandos das partes que mais esquentam na máquina, que é o processador e os agregados à placa mãe. O problema é se o gamer for canhoto!

A máquina manteve o sistema de refrigeração AeroFlow, que é uma espécie de exaustor de cozinha. Duas ventoinhas sugam o ar por uma tela na base do chassi e o faz circular pelo interior do notebook, até sair pela parte de trás da máquina.

Nas entranhas do bicho

A configuração do Odyssey Z também impressiona. Além do i7, ele conta com placa Nvidia GTX 1060, SSD de 512 GB e superlativos 24 GB de RAM, que permitem que o notebook rode games pesados com excelente performance. E por fim, ele ainda conta com botões especiais para gravação do gameplay, compartilhamento e a função Beast Mode, que reduz o desempenho das funções secundárias e redireciona memória para a função para o game.

.: Confira o review do Samsung Odyssey :.

No pequeno contato que tivemos com o aparelho, o Odyssey impressiona pela leveza. A posição do teclado é confortável para jogar, apesar do touchpad não ser tão eficiente quanto um mouse. Bonitão, o notebook gamer conta com carcaça metálica polida e iluminação vermelha por todos os lados. Ideal para quem não quer se manter discreto na multidão.

O Odyssey Z chega ao mercado em julho, quando seu preço será anunciado. Não se assuste se superar os R$ 10 mil.

Leia Também

Curtiu? Então compartilhe este post!