Saints Row vai para o inferno (literalmente)

Saints Row é conhecido pela sua insanidade em níveis extremos, além é claro, da boa dosagem de ação e diversão em mundo aberto, chegando até mesmo a ser considerado melhor que GTA por muitos jogadores.

Gradualmente, lançamento após lançamento, Saints Row passou a ousar cada vez mais e ficou claro que o objetivo principal deo game nunca foi permanecer na zona de conforto, como ocorre com muitas franquias de sucesso. Já se viu de tudo por lá: clones, luchadores mafiosos, aliens com sede de vingança… e tudo em um mundo completamente aberto à exploração desde o início, sem desculpas esfarrapadas que pudessem atrapalhar a diversão pura e simples.

Recentemente, durante o PAX, a Volition anunciou mais um capítulo na saga dos Saints. Depois de vingar-se com estilo em Saints Row: The Third e acabar com a ameaça extraterrestre em Saints Row IV, agora a aventura dos gângsters mais amados dos videogames irá literalmente para o inferno. A ser lançado como uma expansão standalone para o quarto título da franquia, Gat Out of Hell coloca o jogador em uma batalha para escapar dos domínios do capiroto após ter sido sugado para lá através de uma tábua de Ouija.

Com lançamento planejado para o dia 27 de janeiro de 2015, o preço inicial foi fixado em 20 dólares e, vale lembrar, não irá exigir o Saints Row IV original para poder jogar.

[bws_related_posts]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.