Resumão GameCoin – Red Dead Redemption 2, Black Ops 4 e Doom Eternal

Curtiu? Então compartilhe este post!

Redação GameCoin – A Rockstar Games publicou o primeiro vídeo com gameplay de Red Dead Redemption 2. O game chega no dia 26 de outubro para PS4 e Xbox One (a partir de R$ 249) e coloca o jogador na pele de um integrante de um bando de pistoleiros no final do século 19.

O vídeo mostra detalhes interessantes do game, como os mecanismos de ação e interação dos personagens. Como já era esperado e segue o que tem acontecido em Grand Theft Auto, RDR2 é uma evolução do primeiro Redemption, mantendo conteúdos como partidas de carteado, caça e venda de insumos, aquisição de cavalos de maior vigor e claro, uma variedade de pistolas e rifles.

Diplomacia

No Velho Oeste não era recomendado encarar estranhos, seja nas cidades, ranchos ou numa estrada. Em Red Dead Redemption 2 não é diferente. Durante a campanha o jogador irá se deparar com incontáveis NPC’s que irão reagir de formas diferentes. O jogador tem opções de reações e respostas, que pode ser um “deixa disso” ou partir para as vias de fato.

Mapa de Red Dead Redemption 2

O mundo de RDR2 é uma versão em escala dos Estados Unidos, com a reprodução de seus ecossistemas com direito a florestas fechadas de araucárias, pântanos, matas ciliares, montanhas e desertos, além de uma variedade de animais silvestres que vão de armadillos (tatus), passando por lobos, crocodilos e ursos. O título anterior também oferecia diferentes condições climáticas, assim como flora e fauna, mas numa menor variedade.

Visual

Até então o que pode ser visto foram animações, com um visual bastante legal. Nesse vídeo foi possível conferir um pouco da qualidade gráfica durante o game. No entanto, não foi informada plataforma em que o game rodou. Daí o impacto da resolução máxima no desempenho de Xbox One X e PS4 só serão sentidos na prática.

Black Ops 4

De hoje (10) até segunda-feira (13) a Activison fará o teste Beta Fechado de Call of Duty Black Ops 4. O acesso é fornecido para quem comprou o game na campanha de pré-venda. Totalmente on-line, o game aposta em forma de combates por times e modo Battle Royale. Black Ops 4 chega no dia 12 de outubro para PC, PS4 e Xbox One, com preços que partem de R$ 250.

Doom Eternal

Doom Eternal foi um dos destaques da QuakeCon 2018, que termina no domingo (12). A demonstração de gameplay do título, que ainda não tem data de lançamento, mostrou um game rápido e com gráficos fantásticos, rodando a 60 FPS. Com a possiblidade de o jogador encarnar monstros, é possível entrar na campanha de outros jogadores. Doom Eternal tem versões para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

Leia Também

Curtiu? Então compartilhe este post!