Resumão GameCoin – Far Cry 5, Dying Light e LEGO

Curtiu? Então compartilhe este post!

Redação GameCoin – A última semana de março foi marcada pela publicação de Far Cry 5. O mais recente episódio da franquia da Ubisoft se passa numa região rural do estado de Montana, nos Estados Unidos, onde a lei é regida por uma seita religiosa. O jogador encara um policial que precisa investigar os métodos pouco ortodoxos dos líderes da seita e acaba se envolvendo numa aventura sangrenta.




Com versões para PC, PS4 e Xbox One, Far Cry 5 repete a receita assertiva das demais edições, mas críticas sobre a repetitividade de objetivos tem sido pontuada em relação à produção. Em breve publicaremos nosso review sobre Far Cry 5 e vamos ver se ele é um mais do mesmo dos games anteriores.

Dying Light

Um dos games de zumbi mais legais de todos os tempos (opinião da geral do GameCoin), Dying Light acaba de receber atualização que inclui o desafio Prison Heist. Trata-se de uma missão que pode ser feita de maneira solo ou cooperativa em que o jogador precisa invadir uma penitenciária apinhada de zumbis.

O objetivo é simples e pode trazer boas vantagens aos jogadores durante a campanha. Em tese, o jogador precisa entrar no complexo e eliminar as ameaças para chegar até o arsenal. Tudo com tempo cronometrado, bem parecido com os demais desafios espalhados pelo game.

Dying Light foi publicado em 2015 e conta com versões para PC, PS4 e Xbox One. Em 2016, o game ganhou uma edição estendida The Following, que amplia conteúdos da campanha e também dos modos multiplayer. Apesar da idade, a produção da Techland ainda bate um bolão!

LEGO: Os Incríveis

A Disney Pixar, Warner Bros e TT Games formaram parceria para converter as produções do estúdio de animação em games com a temática dos bloquinhos. LEGO: Os Incríveis é a primeira produção da nova série e coloca os personagens do filme como Flecha, Beto e companhia em formato de blocos. Com versões para PC, PS4, Xbox One e Swith, o game chega em 15 junho.

Leia Também

Curtiu? Então compartilhe este post!