Resumão GameCoin – Fallout 76, Assassin’s Creed, Street Fighter e Mega Man 11

Curtiu? Então compartilhe este post!

Fallout 76 pode apostar em modo sobrevivência on-line

Redação GameCoin – Com a E3 se aproximando, já começaram a pipocar teasers e anúncios de produções que devem chegar ainda este ano ou no início de 2019. No início da semana a Bethesda publicou um teaser e logo em seguida um trailer do game Fallou 76.

O vídeo segue o padrão dos trailers de anúncio de episódios passados como Fallout 3, New Vegas e Fallout 4, em que é mostrada a vida dentro do refúgio nuclear (Vault), assim como o famoso assistente pessoal Pip-Boy e característico macacão azul com o número do abrigo. O departamento de fofocas, achismos e pitacos da internet aposta que a produção será um jogo de sobrevivência on-line, em que seja necessário a construção de abrigos, dentre outras necessidades que vão além dos objetivos primários de uma campanha solo.

Se confirmar, o game fará uma mescla de gameplay já explorada em Fallout Shellter, exclusivo para mobile, em que o jogador deve administrar seu Vault. Vale lembrar que em Fallout 4, o jogador também precisa formar comunidades, construir instalações e fortificações. Inclusive há um DLC que permite ao jogador reconstruir um Vault subterrâneo. Mas o que é garantido, é que detalhes concretos serão revelados na feira californiana, que tem início no dia 12. Enquanto isso vá curtindo o trailer

Assassin’s Creed Odyssey

Outro anúncio que será revelado na E3 será de Assassin’s Creed Odyssey. A Ubisoft divulgou um tuíte com um pequeno teaser de apenas cinco segundos em que mostra um soldado, com características de um hoplita (soldado da infantaria pesada do exército grego). A cena mostra o soltado chutando outro num penhasco, numa cena muito parecida com o momento em que o rei Leônidas arremessa o mensageiro de Xerxes num fosso, no longa-metragem 300.

Street Fighter 30 anos

Um dos principais destaques da semana foi o lançamento de Street Fighter 30th Anniversary Collection. O título é uma compilação que inclui diversas edições do clássico dos fliperamas. Na lista estão: Street Fighter, Street Fighter II, Street Fighter II: Champion Edition, Street Fighter II: Hyper Fighting, Super Street Fighter II, Super Street Fighter II: Turbo, Street Fighter Alpha, Street Fighter Alpha 2, Street Fighter Alpha 3, Street Fighter III, Street Fighter III: 2nd Impact e Street Fighter III: Third Strike. Com versões para PC, PS4, Xbox One e Switch, o game tem preço sugerido em torno dos R$ 180. Em breve publicaremos o review desse tributo a Ken, Ryu e Cia.

Mega Man 11

Ainda na seara da Capcom, a produtora acaba de confirmar a data de publicação de Mega Man 11. O game que era esperado para algum momento do segundo semestre chegará no dia 2 de outrubro para PC, PS4, Xbox One e Switch.

Mega Man 11, coloca novamente o robozinho azul em conflito com o Dr. Wily e sua horda de máquinas que querem dominar o mundo. O game seguirá o modelo de plataforma, com gráficos no padrão 2.5D. Pelo que já foi mostrado, Mega Man 11 promete excelentes gráficos, mas sem descaracterizar o padrão estético criado há 30 anos.

Leia Também

Curtiu? Então compartilhe este post!