Resumão GameCoin – Call of Duty: Black Ops 4, PS5, Super Mario e Destiny 2

Curtiu? Então compartilhe este post!

Redação GameCoin – O departamento de fofocas e afins da internet andou frenético nesta semana. Depois de surgirem informações de que estúdios já teriam recebidos kits de desenvolvimento do PS5, a grande novidade é a data de lançamento de Call of Duty: Black Ops 4. O próximo game da franquia de tiro da Activison foi anunciado nesta quinta-feira (8) e será publicado no dia 12 de outubro.

O teaser publicado pela Activison não deixa claro em que momento da história o game se passará. Desde o primeiro episódio de Black Ops, publicado em 2010 e até o terceiro título, lançado em 2015, a franquia tem viajado no tempo, passeando por operações secretas durantes os anos de Guerra Fria e até mesmo num fictício cenário caótico num futuro não muito distante.

No entanto, o Publisher também anunciou que no dia 17 de maio irá divulgar as primeiras informações oficiais sobre o título. Call of Duty: Black Ops 4 terá versões para PC, PS4 e Xbox One.

PS5

A circulação de tweets que indicam que desenvolvedores já receberam kits de desenvolvimento para o futuro PS5 também ganhou repercussão na web. A notícia se espalhou depois que o jornalista Marcus Sellars tuitou que os kits começaram a ser entregues pela Sony aos estúdios terceirizados.

Não demorou para a notícia se espalhar, afinal o jornalista é conhecido por antecipar informações, como o próprio anúncio de Call of Duty: Black Ops 4 em fevereiro. Os kits de desenvolvimentos são protótipos montados a partir de computadores capazes de emular as capacidades do novo hardware. Assim os estúdios possam iniciar projetos de acordo com as limitações e possibilidades que o novo aparelho terá.




A Sony não se manifestou sobre a postagem. Especula-se que o anúncio do novo console seja feito no ano que vem e que seu lançamento aconteça entre 2020 e 2021.

The Division 2

Se a história do PS5 ainda é muito vaga e chega de pontas soltas, o que é certo que é a Ubisoft lançará em 2019 o segundo episódio de Tom Clancy’s: The Division. A gigante francesa confirmou a produção do game que dará sequência aos desdobramentos do game original, publicado em 2016.

The Division narra a história de um atentado terrorista em Nova York após o Black Friday, o que fez com que a Big Apple fosse sitiada. O jogador assume o papel de um agente de uma força especial que precisa descobrir como a arma biológica foi detonada. O game terá edições para PC, PS4 e Xbox One.

Mario volta atrás

Eis uma notícia que vai mudar a sua vida. A Nintendo resolveu refazer o currículo de Super Mario, onde apagou a profissão de bombeiro hidráulico. Há pouco a marca japonesa resolveu dar uma atualizada na biografia de Mario e acreditou que a função de encanador não condizia com sua imagem. Depois de pressão da comunidade de fãs, a Big N voltou a descrever Mario como bombeiro. Agora sim poderemos dormir sossegados novamente!

Leia Também

Curtiu? Então compartilhe este post!