Resumão GameCoin – Blanka em SF V, Kratos na NBA e muito mais

Curtiu? Então compartilhe este post!

Redação GameCoin – Feliz Ano Novo! o Carnaval acabou e 2018 finalmente começou mesmo que muita gente só engrene mesmo na segunda-feira. E durante as festas momescas os gringos continuaram tocando suas vidas (sem folia), inclusive na indústria de games. Entre as novidades das semana está a inclusão de Blanka em Street Fighter V. O bichão verde que tinha ficado de fora do mais recente episódio da franquia de luta da Capcom está de volta.

O personagem poderá ser adquirido num DLC que chega ao mercado no dia 20 de fevereiro. O preço ainda não foi revelado, mas a produtora divulgou um vídeo que mostra que o verdão manteve seus principais golpes e recebeu novos combos, além de fantasias (bastante ridículas). Street Fighter V tem versões para PC e PS4.

God of War

Com publicação programada para o dia 20 de abril, a Sony tem se esforçado para aguçar a curiosidade em torno do novo God of War. Durante o intervalo da partida entre Golden State Warriors e Santo Antonio Spurs, no Oracle Arena, em Oakland, realizada no domingo passado (11), a marca japonesa exibiu um trailer do game que foi projetado na quadra do ginásio.

A sequência mostra Kratos e seu filho Atreus lutando contra diversas criaturas. Segundo a Sony, a batalha não faz parte da campanha do game e foi criada justamente para a ação de marketing durante o game. God of War é exclusivo para PS4.

Porsche em Project CARS 2

A Bandai Namco acaba de anunciar um novo DLC para Project CARS 2, que aumenta a lista de modelos Porsche disponíveis no game.A lista conta com nove modelos lendários. São eles: 917K (vencedor das 24 Horas de Le Mans em 1970), 908/3, 917 “Long Tail”, 917/10K, 935, 959, 961 (versão de competição do 959), Carrera GT e 919 Hybrid.

O acervo original do game já contava com ícones como 911 GT1 (1998), 936 Spyder, 962C, 935, 911 GT3 R, 911 GT3 RS e Cayman GT4. Apesar do anúncio, a data de lançamento e o preço do pacote não foram divulgados. Project CARS 2 tem versões para PC, PS4 e Xbox One.

.: Confira o Review de Project CARS 2

The Evil Within 2

The Evil Within 2 conseguiu incluir o terror que faltou no primeiro game. A segunda aventura de Sebastian Castellanos é excelente e surpreendentemente aterrorizante. Mas o game promete ficar ainda mais tenso com a atualização liberada esta semana pela Bethesda que permite rodar o game em Primeira Pessoa. A atualização é gratuita. The Evil Within 2 tem versões para PC, PS4 e Xbox One.

.: Confira o review de The Evil Within 2

Leia Também

Curtiu? Então compartilhe este post!