Resumão GameCoin – Black Ops 4, Horizon Chase, Battlefield 5 e Rage 2

Curtiu? Então compartilhe este post!

Redação GameCoin – A semana foi movimentada no mundo dos games, com um lançamento expressivo para o mercado brasileiro e outros dois anúncios importantes. Na terça-feira a Aquiris Game Studio, produtora gaúcha publicou o game de corridas Horizon Chase Turbo para PC e PS4. Trata-se de uma edição aprimorada do game que se tornou febre nos celulares. Com custo de R$ 50, Horizon é o primeiro game lançado para o console da Sony em formato físico. O jogo é um game de corridas arcade, inspirado em clássicos da velha guarda como Top Gear e Out Run.

Call of Duty: Black Ops 4

Com lançamento agendado para 12 de outubro, Call of Duty Black Ops 4 é a grande aposta da Actvision para 2018. O game foi anunciado num grande evento em Los Angeles. A grande surpresa da produção é que não contará com modo campanha solo. Trata-se de um jogo puramente multiplayer com uma grande variedade de disputas em rede, inclusive modo Battle Royalle, seguindo a receita de sucesso de PUBG e Fortnite.

Futurista, os produtores retiraram do game as corridas em parede e saltos duplos, que pareciam ser um grande plágio de Titanfall e facilitava a vida do jogador que se encontrasse encurralado. Outra novidade foi o retorno da barra de saúde, que há muito tinha sido abolida da franquia. Agora ao invés de o jogador se recuperar automáticamente, terá que buscar pontos de vida durante os combates.

Rage 2

Depois de sete anos desde a publicação do titulo de estreia a id Software e a Bethesda anunciam Rage 2. O game distópico que transporta o jogador para um mundo apocalíptico dominado por tribos e gangues insanas. A Bethesta promete expandir o gameplay com mapas maiores e novas modalidades de veículos e armamentos. Com versões para PC, PS4 e Xbox One, o título ainda não tem data de lançamento definida.

Battlefield V

A Electronic Arts divulgou a primeira imagem oficial do novo Battlefield, que se chamará Battlefield V. A foto mostra apenas o nome do jogo, mas tem um cenário de fundo que remete a BF1, o que indica que o título poderá dar sequência à trama. Na quarta-feira (23) a EA revelará as primeiras cenas de gameplay do jogo.

Leia Também

Curtiu? Então compartilhe este post!