PUBG chega ao Xbox One, Predador em Wildlands, The Walking Dead e 30 anos Street Fighter

Curtiu? Então compartilhe este post!

Redação GameCoin – Depois de muita expectativa PlayerUnknow Battlegrounds, ou PUBG, finalmente chegou ao Xbox One, ainda na condição de Beta. Disponível desde a terça-feira (12), o título de tiro on-line se tornou a sensação do ano ao atrair milhões de jogadores na Steam (na versão para PC). Apesar de comparações sobre qualidade gráfica, queda da taxa de frames por segundo (FPS) e demais apontamentos na edição para o console da Microsoft, o game permite salas com 100 jogadores simultâneos, espalhados em um mapa gigantesco.

Em tese as opiniões têm sido positivas por parte dos jogadores, apesar de algumas publicações alardearem falhas no game. Comparativos apontam a queda da taxa de frame em momentos de expansão do cenário e acúmulo de jogadores. Mas Seja como for, PUBG passa a se tornar uma opção para quem gosta de games do gênero Battle Royale (em que ganha o último que sobreviver), mas não tem ou não pode investir num PC.

Pradador

A Ubisoft disponibilizou, na quinta-feira (14) um novo conteúdo para o modo Challenge de Ghost Recon Wildland’s, que coloca jogadores para enfrentar o alienígena Predador. Isso mesmo, aquele do filme de 1987, estrelado por Arnold Schwarzenegger. No desafio, os jogadores terão que tentar aniquilar a criatura. Se o brutamontes do cinema suou sangue para dar cabo no bichão, pode preparar o lombo!

The Walking Dead

A oitava temporada de The Walking Dead entrou em “recesso de fim de ano” e retorna em fevereiro. Mais angustiante que isso é o trailer que a Overkill publicou do game Overkill’s The Walking Dead, que chega no segundo trimestre do ano que vem. O vídeo mostra o personagem Aidan, um sobrevivente que tenta se manter de pé nas ruas de Washington, bem perto de onde Rick Grimes e Negan estão se engalfinhando no seriado. Confira o trailer:

Street Fighter 30 anos

A Capcom anda animada, depois do anúncio de Mega Man 11, o estúdio acaba de agendar para o início de segundo semestre a estreia da coletânea Street Fighter 30th Anniversary Collection, que marca as três décadas da franquia.

Com versões para PS4 e Xbox One, o pacotão inclui 12 títulos: Street Fighter, Street Fighter II, Street Fighter II: Champion Edition, Street Fighter II: Hyper Fighting, Super Street Fighter II, Super Street Fighter II: Turbo, Street Fighter Alpha, Street Fighter Alpha 2, Street Fighter Alpha 3, Street Fighter III, Street Fighter III: 2nd Impact e Street Fighter III: Third Strike.

Haja carne nos dedos para tanto Hadouken!

Leia Também

Curtiu? Então compartilhe este post!