Preview – Detroit Become Human busca gameplay mais inteligente

Curtiu? Então compartilhe este post!

Detroit chega no dia 25 de maio, exclusivo para PS4

Redação GameCoin (@GameCoinBR) – Agendado para o dia 25 de maio, Detroit Become Human é um game investigativo que reacende a discussão sobre a convivência entre humanos e androides. Algo que ainda não temos que nos preocupar. Afinal não sabemos conviver entre humanos ainda. Mas o jogo, segue a linha de ficções como Blade Runner e I Robot, em que humanoides artificiais se tornam uma ameaça para a sociedade.




A Quantic Dream e a Sony liberaram uma versão teaser do jogo, em que o jogador assume o papel de um detetive cibernético, chamado Connor. O jogador é enviado para uma cena de crime, onde um androide (que fazia as vezes de empregado doméstico) se rebela contra os donos e coloca a vida da criança da família em risco. Nesse cenário dramático em que o tempo é um fator crucial, o jogador precisa investigar a cena do crime, encontrar evidências que podem indicar o que fez o sintético apresentar tal comportamento agressivo.

Detroit segue a linha de games como Heavy Rain em que a interação com o cenário, os diálogos e demais elementos do jogo podem alterar o desfecho da história. Apesar de ser graficamente impecável, a essência do título nos remete aos antigos Adventures dos anos 1990 como Gabriel Knights ou Indiana Jones: In Fate of Atlants, em que é fundamental encontrar pistas pelo caminho.

O desafio do jogo está justamente nas possiblidades de conclusão e nas consequências de cada decisão do jogador. No breve gameplay da demonstraçaõ, foi possível entrar no clima do título. Agora resta saber como será a experiência completa. Mas para isso, é preciso esperar até o dia 25.

Leia Também

Curtiu? Então compartilhe este post!

Os comentários estão fechados.