Mortal Kombat X terá Jason e Predador

GAMECOIN MORTAL KOMBAT X A

Marcelo Ramos*

Se existe uma série de videogame que sempre provoca grandes expectativas do público é “Mortal Kombat”. A grotesca franquia de lutas, que chegou ao mercado em 1990, com uso de captura de imagens reais, ganhará novo episódio no dia 14 de abril.

Batizado de Mortal Kombat X, a série fará sua estreia na atual geração de consoles, comandada por PlayStation 4 e Xbox One. Mas para marcar a produção milionária, assinada pela Warner Bros., os produtores decidiram incluir novos personagens, ainda mais macabros que os conhecidos Sub-Zero, Scorpion e cia. Junto com o game, a Warner irá disponibilizar o pacote “Kombat Pack”, que inclui quatro novos personagens, entre eles Predator (aquele alienígena que infernizou a vida de Arnold Schwarzenegger, em “O Predador”) e Jason Voorhees, o assassino mascarado de “Sexta-Feira 13”, que será ressuscitado pela enésima vez.

A adesão de personagens do cinema e outras séries de videogames se tornou trivial em Mortal Kombat. No game de 2011, foram anexados novos personagens como Freddy Krueger de “A Hora do Pesadelo”, assim como Kratos, o protagonista da franquia God of War.

GAMECOIN MORTAL KOMBAT X

O game promete gráficos espetaculares, que segundo os produtores serão anda mais refinados que os exibidos no episódio anterior. A jogabilidade deverá manter o padrão convencional da série, assim como combinações de golpes e os tradicionais fatalities, que são os golpes finais que permitem desmembramentos, remoções de órgãos e vísceras, dentre outros sadismos que tornaram a série famosa em todo mundo.

Mortal Kombat X será publicado para diversas plataformas, além do Xbox One e PS4, e terá versões para PS3, X360, PC, iOS e Android. Os preços das versões para console  estão em R$ 250. Já a edição para PC, não sai por menos de R$ 120. Não está barato não!

(*) Texto publicado na edição de 22 de março do jornal Hoje em Dia

[bws_related_posts]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.