Nintendo anuncia DLCs para Mario Kart 8

Redação Gamecoin

A Nintendo ainda se mostra bastante relutante em aceitar a nova (e triste) realidade das gerações mais atuais dos games, o que inclui pacotes e mais pacotes de expansões para os jogos e personagens jogáveis vendidos separadamente. No entanto, já começamos a observar algumas ações tomadas nessa direção. Há alguns meses atrás, a empresa anunciou uma parceria com a Mercedes-Benz para a liberação de um veículo em Mario Kart 8, fato que foi bem recebido pelo público na ocasião.

Agora, a Big N mira novas ações para a franquia do bigodudo italiano sobre rodas. Uma expansão adicionará – muito em breve – o Link de The Legend of Zelda ao quadro de personagens selecionáveis, bem como uma nave controlável saída diretamente do game de corrida futurista F-Zero e um pacote com oito novos circuitos entre prováveis adições cosméticas.

Em comunicado oficial, a Nintendo anunciou que a DLC será comercializada na Nintendo Online Store por cerca de oito dólares americanos. Outra expansão temática já está planejada para maio de 2015 e deverá oferecer personagens, mapas e veículos baseados em Animal Crossing, outro título bastante reverenciado da empresa.

A ação voltada ao Mario Kart não é exatamente uma surpresa, já que o game é um dos poucos títulos que realmente obteve sucesso no Wii U. A nós, resta aguardar e ver se a moda pega.

 [bws_related_posts]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.