Lista básica de games que não maltrata o porquinho

gamecon-porquinho

Redação GameCoin

Muita gente aproveitou a Black Friday para comprar um videogame pela metade do dobro do preço original… Brincadeiras à parte, nem todo mundo tem um conhecimento amplo do mercado de games ou sabe quais são os melhores títulos para iniciar uma coleção. Então nada como sugerir bons títulos disponíveis tanto para computadores e aparelhos da atual geração (PS4 e Xbox One), que já tenham alguns meses de mercado e, consequentemente, preços mais acessíveis. Confira quais games mais agradam e divirta-se sem maltratar o porquinho das moedas.

Aventura – Lego: Jurassic World (PC, PS4, PS3, Xbox One e Xbox 360)

GAMECOIN LEGO JURASSIC 2

A versão “Jurassic World” permite explorar quatro grandes mapas que equivalem aos quatro filmes da série. Muito bem produzido, o game oferece ótima qualidade gráfica, jogabilidade apurada, além de contar com uma infinidade de personagens, veículos, tesouros e outros itens colecionáveis que fazem com que o game continue mesmo após o término das quatro campanhas. Como foi lançado em julho de 2015, seu preço já caiu bastante. Confira o review!

Ação – Watch Dogs (PC, PS4, PS3, Xbox One e Xbox 360)

GAMECOIN - WATCH DOGS 2

Esse game que é da mesma distribuidora de Assassin’s Creed e coloca o jogador na pele de um hacker que precisa cumprir com diversas missões nas ruas de Chicago, usando o telefone celular para fazer praticamente de tudo, desde clonar outros aparelhos, como controlar semáforos e demais equipamentos eletrônicos da “Segunda Cidade”. Há duas semanas, chegou o segundo episódio da série. No entanto, é melhor experimentar o primeiro game, pois já pode ser encontrado com preços muito mais baixos que os R$ 200 cobrado pelo lançamento. Leia mais!

Ação em Primeira Pessoa – Far Cry Primal (PC, PS4 e Xbox One)

GAMECOIN - FAR CRY PRIMAL 03

Lançado no início do ano, Far Cry Primal é um jogo muito interessante, pois foge do padrão convencional dos games FPS (tiro em primeira pessoa). Neste game o jogador encarna num homem das cavernas precisa construir machadinhas, arco, flechas e enfrentar tribos e animais já extintos como mamutes e tigres de dente-de-sabre. O game é muito bem produzido e conta inclusive com um dialeto próprio para dar mais realismo. Leia mais!

RPG – Fallout 4 (PC, PS4 e Xbox One)

GAMECOIN FALLOUT 4 C

Esse RPG é um game para quem gosta de campanhas intermináveis. O terceiro episódio da série pós-apocalíptica se passa em 2277, após um apocalipse nuclear. O jogador é um sobrevivente que tinha sido congelado e precisa encontrar o filho que fora retirado da criogenia alguns anos antes. Nesse jogo é possível fazer de tudo, desde combinar peças de vestuário, assim como modificar armas, construir vilarejos, criar medicamentos, além de uma infinidade de missões extras. Leia o review!

Estratégia – This War Of Mine (PC, PS4 e Xbox One)

gamecoin-this-war-of-mine

Esse é um jogo de estratégia muito legal. O jogador vive a pele de um civil no meio de uma zona de guerra. Daí é preciso estabelecer seu refúgio, sair para procurar suprimentos e também defender o território. Com bons gráficos e jogabilidade muito simples, o game é capaz de nos dar uma pequena ideia do desespero de quem vive em regiões de conflito.

Ação – Metal Gear Solid V: The Phantom Pain (PC, PS4, PS3, Xbox One e Xbox 360)

GAMECOIN METAL GEAR SOLID V

Taí um game que mistura tudo! Tiro, porrada e bomba, com uma dose de estratégia, administração de recursos, ação, furtividade e um enredo muito doido que conta a história de um super soldado que desperta do coma em busca de vingança. Apesar de ser a última publicação da franquia, Metal Gear Solid V se passa antes dos acontecimentos do primeiro Metal Gear Solid. O jogador, mais uma vez assume o papel de Big Boss numa cruzada contra a organização Cipher. Confira o review desta obra de arte!

Os comentários estão fechados.