Games LEGO superam marca de 100 milhões de cópias

GAMECOIN LEGO 2

Redação Gamecoin

Os jogos com o selo LEGO se tornaram uma febre no mundo todo. Com a receita de unir grandes franquias da indústria do entretenimento como séries cinematográficas e dos quadrinhos a TT Games anunciou que os jogos desenhados em blocos de montar já ultrapassaram a marca de 100 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. De acordo com a empresa entre novembro de 2013 e maio deste ano foram comercializadas 15 milhões de unidades, para as mais diversas plataformas nos formatos físico e digital.

GAMECOIN LEGO 1

O portfólio conta com blockbusters como Star Wars, Indiana Jones, Harry Potter, Senhor dos Anéis, Piratas do Caribe, heróis Marvel e DC Comics e até mesmo versões para Rock Band, dentre outros. Com o volume, a série superou franquias como Grand Theft Auto e até mesmo Pokémon, que é uma das mais expressivas marcas dos consoles Nintendo.

Receita LEGO

O segredo dos games LEGO está na distribuição para praticamente todas as plataformas de consoles, assim como PC. A mais nova produção da TT Games, em parceria com a Warner Bros Interactive é LEGO Batman 3: Beyond Gotham que, como não poderia ser diferente, terá versões para PC, PlayStation 4, PS3, Xbox One, X360, Wii U, PS Vita e Nintendo 3DS. Seu lançamento está previsto para o final do ano.

One Reply to “Games LEGO superam marca de 100 milhões de cópias”

  1. Pingback: JOGUE OUTRA VEZ - LEGO Batman 2: DC Superheroes | GAMECOIN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.