Top Jogos PS3: Uncharted – Drake’s Fortune

 GAMECOIN UNCHARTED 3

Redação Gamecoin

A expectativa pela publicação do quarto episódio da série Uncharted tem movimentado fóruns de discussões e publicações especializadas. A Sony e Naughty Dog têm feito o velho jogo de publicar informações e vídeos em pílulas, para instigar o desejo e curiosidade dos fãs da série. Batizado de Uncharted 4: A Thief`s End chegará às prateleiras este ano, mas não se sabe quando. E enquanto a nova produção não chega nada como relembrar o título de estreia da franquia, que merecidamente figura na nossa lista Top Jogos PS3.

Uncharted – Drake’s Fortune chegou ao PlayStation 3 no final de 2007 com a responsabilidade de explorar o potencial do novíssimo console da Sony. O resultado atingiu todas as expectativas e o game caiu nas graças da crítica por aliar excelentes gráficos, jogabilidade intuitiva, que misturava Ação 3D com exploração, além de um enredo bem costurado.

 GAMECOIN UNCHARTED 2

O game narra a história de Nathan Drake, um caçador de tesouros que acredita ser descendente do explorador Francis Drake. Fazendo um misto de Lara Croft e Indiana Jones, o herói se aventura em diversas locações em busca de pistas sobre o tesouro do Eldorado. O estilo do game foi fundamental para que a Naughty Dog desenvolvesse um padrão de criação, em que momentos de ação e exploração se intercalam com diálogos complexos. Esse modelo foi incorporado nos demais episódios e no primoroso The Last of Us.

Com 2,9 milhões de unidades vendidas em 2008, Uncharted – Drake`s Fortune recebeu elogios das principais revistas e sites de games como a PlayStation Magazine comparou seus gráficos com o de Crysis, que para época era o mesmo que dizer que ele era a Ferrari dos gráficos. Já o Metacritic deu nota 88 para a produção.

 GAMECOIN UNCHARTED

Definitivamente o episódio de estreia da série Uncharted não poderia deixar de fazer parte da nossa lista Top Jogos PS3. Quem jogou certamente vai querer tirar a poeira da embalagem e rodá-lo outra vez. Para quem nunca jogou, vale a pena dar uma conferida no varejo eletrônico, pois é possível encontrar uma cópia por preços bem atraentes.

[bws_related_posts]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.