Jogo Barato – Enquanto God of War não chega!

Curtiu? Então compartilhe este post!

Redação GameCoin – God of War é um das grandes promessas dos jogadores de PS4. Mas enquanto o game não pipoca nas prateleiras, ainda dá tempo de quem nunca jogou algum título da série, conhecer um pouco sobre Kratos em God of War III Remastered, nossa sugestão do Game Barato do Dia. Encontramos o jogo barato no varejo on-line, ao preço de R$ 29,90 no Submarino.

God of War III Remastered foi publicado para PS4 em 2015. A versão conta com gráficos em Full HD e melhorias de áudio. A campanha, no entanto, segue os mesmos passos da produção original, publicada para PS3 em 2010. O game tem início no momento final de God of War II, após a batalha com Zeus no Monte Olimpo. Nessa história, o Deus da Guerra precisa recuperar seus poderes para dar continuidade à sua vingança contra os Deuses do Olimpo.

God of War III Remastered é uma referencia no gênero Hack and Slash. O game tem ótima jogabilidade e comandos que se adaptam aos variados ângulos de câmera de maneira que a movimentação seja bastante intuitiva. Além disso, durante a campanha Kratos tem acesso a novas armas e itens mágicos, além dele o jogador poder acumular pontos de experiência e gastá-los em melhorias de suas habilidades.

Para quem tem um PlayStation 4 e gosta de games de pancadaria, God of War III Remastered ainda é uma das melhores opções para PS4. Além disso é uma boa maneira de fazer um aquecimento para o próximo título da série que fará sua estreia na segunda quinzena de abril.

Sobre o Jogo Barato

O Game Barato do Dia é uma seção do GameCoin em que publicamos dicas de games com preços anunciados abaixo dos R$ 50. O GameCoin não tem nenhum tipo de vinculo com o lojista e não se responsabiliza sobre alterações na oferta, disponibilidade, frete e demais custos que podem ser adicionados pelo lojista. Não se trata de um anúncio, mas uma dica para que nossos leitores encontrem games com preços honestos, enquanto uma política tributária justa não é adotada.

Leia Também

Curtiu? Então compartilhe este post!