iPhone 6: O que dá para jogar nele?

Redação Gamecoin

A Apple acabou de apresentar o iPhone 6, com tela de 4.7 polegadas, iPhone 6 Plus, com 5.5 polegadas. Além de mais finos, arredondados e caríssimos, o que chama atenção é que eles ganharam novos processadores. O A8 de 64 bits é uma evolução do A7, que equipa o 5s. O mesmo acontece com o processador de movimentos M8, que é um passo adiante ao M7. Esse segundo núcleo é o responsável direto pela interpretação dos sinais do acelerômetro e giroscópio. Para os gamers esse item é fundamental, uma vez que diversos jogos utilizam os sensores de movimento como controles.

O novo processador permitirá rodar jogos com mais fluidez e as telas grandonas permitem melhor visibilidade, além de oferecer mais campo de visão reduzindo a perda provocada pelos polegares. Destaque para a tecnologia Retina HD, capaz de exibir até 2 milhões de pixels na tela da versão Plus e 1 milhão no modelo de 4.7 polegadas.

Na apresentação, foi mostrada a tecnologia Metal, compatível para o iOS 8. A ferramenta oferece mais recursos para desenvolvedores de jogos. Durante o evento, distribuidores como Ubisoft, Firemonkeys (subsidiária da Electronic Arts) e Square Enix anunciaram títulos para os novos aparelhos.

Bom, de resto os novos iPhones chegam com a mesma câmera de 8 MP, sendo que na versão grandona há estabilizador ótico e não digital. O que é bem mais eficiente. Além disso, os telefones oferecem unidades de armazenamento de 16 GB, 64 GB e 128 GB. Ou seja, na versão parruda cabe uma infinidade de jogos. Já os preços variam entre US$ 199 e US$ 499, nos Estados Unidos.

Quem quiser garantir já o seu iPhone 6 para tirar sarro com seus amigos deve voar para a terra do Tio Sam e esperar até o dia 18, pois não há previsão de chegada no Brasil, talvez no final do ano. Mas é bom ficar esperto pois haverão aquelas filas gigantescas repletas de caras espertões querem ser os primeiros a comprar o telefone. Vai lá que a gente está te vendo!

[bws_related_posts]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.