Half-Life 3 já foi registrado

Dr. Feeman deverá ganhar uma nova aventura em breve
Dr. Feeman deverá ganhar uma nova aventura em breve

A insólita série protagonizada pelo cientista Gordon Freeman é uma verdadeira obra de arte. “Half-Life” conta a história de um experimento desastroso dos laboratórios militares da corporação Black Mesa, que abriu um portal dimensional que infestou o mundo de alienígenas. E 15 após a publicação do primeiro título da franquia, que ficou famoso por servir de base para a instalação do shooter on-line “Counter-Strike”, a Valve acaba de registrar o “Half-Life 3” no escritório de patentes da União Européia.

Ainda não se sabe quando e nem como será o novo título. No entanto, é esperado algum desdobramento subsequente a “Half-Life 2 – Episode Two”, de 2007, uma vez que após o lançamento de “HL2” a Valve anunciou que iria expandir a saga em três módulos menores, mas somente dois foram publicados.

Receita

O que coloca a série como uma das grandes franquias da indústria de jogos eletrônicos é o combinado entre enredo, jogabilidade, qualidade gráfica e o excelente motor gráfico Source, que permitia um detalhamento de cenários e uma física excepcional que rodavam com uma suavidade impressionante. Com um clima Personagens como o próprio protagonista e o misterioso G-Man, aquele senhor de terno e maleta, que dava um ar orwelliano à produção.

Para quem tiver interesse, é possível encontrar os quatro episódios (Half-Life, Half-Life 2, Half-Life 2 – Episode One e Half-Life 2 – Episode Two) para PC na Steam, com preços simplórios. Há também versões a partir de “HL2”, para Xbox 360 e PlayStation 3.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.