Vídeo mostra como seria GTA V, em versão 16-bit

GTAV16BIT

Grand Theft Auto V (GTA V) se tornou um dos maiores fenômenos da indústria de entretenimento, com números superlativos em todos os sentidos. E como não se fala e nem se joga outra coisa além de GTA V, uma turma muito criativa recriou o trailer oficial do game, nos moldes dos jogos da era 16-bit. Os criadores utilizaram o texto e som originais, respeitando todos as tomadas e cortes do roteiro do vídeo promocional, criado pela Rockstar North.

A ideia era imaginar como seria o game, se tivesse sido desenvolvido para Super Nintendo e Mega Drive. Utilizando arte de pixel, o vídeo é simplesmente fascinante . Colocamos os dois filmes para que o leitor possa perceber as semelhanças entre eles.

Confira!

http://www.youtube.com/watch?v=UitchqB6H-k

Sobre GTA V

GTA V é o mais recente episódio da série, publicada originalmente em 1997. O game chegou ao mercado após cinco anos do lançamento de Grand Theft Auto IV. Em menos de um mês, foram vendidas 11,8 milhões de unidades. O  Guinness World Records registrou sete novos recordes para a produção. São elas: Game de ação com maior vendagem nas primeiras 24 horas, melhor venda em 24 horas, produto de entretenimento que atingiu US$ 1 bilhão mais rápido, game que atingiu a cifra de US$ 1 bilhão em 24 horas, Maior faturamento em um produto de entretenimento em 24 horas e trailer de jogo de ação mais assistido.

A nova versão tem como destaque seu mapa gigantesco, melhorias gráficas consideráveis, além de um modo on-line, em que o jogador pode fazer sua carreira no universo criado pela Rockstar Games, sem estar preso à campanha. Totalmente inadequado para menores de 18 anos, o game conta com cenas eróticas, violência explícita e consumo de drogas, o que tem criado polêmica, mundo afora. No modo campanha, o jogador controla três protagonistas ao mesmo tempo: Franklin, Michael e Trevor. Cada um tem suas perícias especiais e podem ser acessados a qualquer momento, durante as missões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.