GRID Autosport corrige superficialidade de GRID 2 | Gamecoin

GAMECOIN - GRID AUTOSPORT

Redação Gamecoin

A Codemasters quer se retratar com os fãs da série “GRID”, com o lançamento de “GRID Autosport”, para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. De acordo com os produtores, o segundo título da franquia desencadeou uma chuva de críticas devido à superficialidade da jogabilidade, mais voltada para o modo arcade do que para simulação. No novo game, a promessa é de uma pilotagem mais complexa, mas longe de ser uma simulação purista. A publicação do título está programada para 24 de junho.

GAMECOIN - GRID AUTOSPORT (2)

Segundo a Codemasters, o game trará 22 locações, com circuitos de rua e autódromos. No entanto, serão mais de 100 variações de traçados, que permitirá explorar o comportamento dos mais diversos automóveis, utilizados em inúmeras categorias do automobilismo. A lista definitiva de carros não foi detalhada, mas se sabe há modelos de rali, sedãs e cupês esportivos e até mesmo carros de fórmula. No trailer oficial é possível ver modelos como Mercedes-Benz C 63 AMG, assim como McLaren MP4-C, Nissan 370 Z, Ford Focus, BMW Série 3, Chevrolet Cruze, Audi A4, muitos deles preparados para provas de turismo.

A série GRID

A série GRID é o resultado dos anos de experiência da Codemasters com títulos de corrida, como a franquia TOCA, que estreou no PC e no PSOne, passando por clássicos como os games de rali assinados pelo saudoso escocês Colin McRae. A primeira edição ficou marcada pela excelente qualidade gráfica e um balanço de jogabilidade que oferecia desafio para os veteranos em simuladores e também permitia que iniciantes tivessem condições de competir. O padrão de evolução segui o mesmo roteiro dos demais títulos, com desbloqueio de desafios paulatinos.

https://www.youtube.com/watch?v=hvFnApt7DYw

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.