Microsoft oferece bônus na troca de PS3 por Xbox One | Gamecoin

GAMECOIN - XBOX ONE

Redação Gamecoin

No mundo capitalista não há espaço para Fair Play e a Microsoft acaba de provar isso ao lançar uma promoção para abocanhar os proprietários do PlayStation 3. A empresa de Bill Gates está dando um desconto de US$ 100 para quem entregar seus PS3 na hora da compra do Xbox One.

De acordo com a Microsoft, a campanha prevê a reciclagem do aparelho da concorrente, mesmo estando em perfeito estado de conservação. E como para um bom entendedor um pingo é letra, a manobra é uma maneira de canalizar esses gamers para consumir apenas conteúdos do universo Xbox e nada mais da rival.

Sobre o Xbox One

O Xbos One foi lançado em novembro de 2013 e inaugurou a oitava geração de consoles. Com foco em experiências em rede, o console permite a reprodução de vídeos em streaming, acesso a redes sociais, dentre outras funcionalidades. A nova geração do Kinect chegou mais refinada e com maior precisão. Em menos de dois meses a Microsoft comercializou cerca de 3 milhões de unidades

Opinião Gamecoin

O Xbox One tem tudo para ser o melhor console do mercado, pois conta com um hardware de boa qualidade, apesar de pecar em alguns quesitos em relação ao PlayStation 4. Por aqui ele custa pouco mais da metade do que é cobrado pelo concorrente (R$ 2.300), o que automaticamente o torna uma opção mais atraente. No entanto, seu sucesso vai depender de uma distribuição rápida de jogos, serviços de rede com preços justos, uma boa infraestrutura de servidores e o principal não apresentar tantas falhas de projeto como nos primeiros anos do Xbox 360.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.