GameCoin junto pelo Matheus

 

MATHEUS
Foto: Frederico Haikal/Hoje em Dia

Redação GameCoin

Fala Galera, hoje não vamos falar de Power Ups, vidas infinitas, fases bônus, DLC’s, edições especiais ou combos. Hoje é dia de mobilizar a turma a ajudar o Matheus, aquele menininho que emocionou todo mundo no Mineirão, no último domingo.

Todo mundo já sabe, mas não custa recordar. O Matheus sofre de uma doença rara a displasia neuronal intestinal – doença que faz com que os músculos do intestino não funcionem do modo correto. Além da deficiência visual, Matheus precisa de passar por um transplante de intestino, uma vez que depende de aparelhos para cumprir a função digestiva.

O valor não é barato, para realizar a cirurgia a família de Matheus precisa angarir pelo menos R$ 2 milhões. E como a gente sabe que a maioria de nós não tem essa grana debaixo do colchão, resolvemos engrossar o coro e pedir doações para o Matheus.
Para que não haja dúvidas sobre a boa intenção da causa, quem quiser pode obter mais informações na página Juntos pelo Matheus no Facebook.

Os interessados em contribuir podem doar para as duas contas bancárias abaixo, em nome de Gecilene Oliveira Matos (mãe do Matheus):

Caixa Econômica
Agência 2837, Op 013 (poupança), conta 12345678-7, cpf 120.758.876-83.

Itau
Agência 6505, conta corrente 31482-0, cpf 049.687.916-23

É isso aí, a galera do GameCoin deseja toda sorte do mundo para o Matheus e que ele vença mais essa fase no videogame da vida!

Valeu!!!

One Reply to “GameCoin junto pelo Matheus”

  1. Pingback: #JuntosPeloMatheus Autos Segredos entra na onda do bem | Autos Segredos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.