Dez games para jogar em 2014 | Gamecoin

GAMECOIN - GAMES 2014 (7)

O ano de 2014 já começou e o Gamecoin preparou uma lista com 10 lançamentos que farão a cabeça da galera. Jogos de ação, tiro em primeira pessoa (FPS), RPG, corrida deverão aquecer as horas de jogatina e atender a todos os gostos. Boa parte dos títulos chegam já no primeiro trimestre, sendo que as tradicionais franquias de esportes deverão aparecer entre agosto e novembro. Então prepare o porquinho!

Castlevania – Lords of Shadow 2 (PC, PS3 e X36)

GAMECOIN - GAMES 2014 (9)

Prometido para fevereiro, “Castlevania – Lords of Shadow 2” é uma das produções da Konami de maior expectativa. Apesar de o game não fazer a estreia da série na nova geração de consoles, a produção da Mercury Steam tem tudo para agradar os fãs da franquia. O game dá sequência às desventuras de Gabriel Belmont, transformado no príncipe das trevas. Com excelentes gráficos e aquela conhecida jogabilidade dos games de Ação 3D. Confira as impressões de Gamecoin da versão de demonstração.

Mad Max (PC, PS3, PS4, X360 e XOne)

GAMECOIN - GAMES 2014 (2)

Produzido conjuntamente com a nova produção cinematográfica da série, que alavancou a carreira de Mel Gibson, “Mad Max” está previsto para chegar em meados de abril. O game produzido pela Avalanche Studios promete unir elementos de gêneros como RPG, Corrida, Tiro e Ação 3D, tudo compilado em generoso mundo aberto. Para quem curte as franquias “Borderlands” e “Fallout” é um prato cheio. Afinal, “Mad Max” foi um dos precursores do gênero pós-apocalíptico.

Strider (PC, PS3, PS4, X360 e XOne)

GAMECOIN - GAMES 2014 (10)

Clássico dos consoles na virada dos anos 1990, “Strider” está de volta na produção da Double Helix e distribuição a cargo da Capcom. A nova produção aposenta o estilo side scroll e aposta em um game de Ação 3D. No entanto, foram mantidas a concepção estética original e parte do enredo que narra a luta de Strider Hiryu contra o ditador Grandmaster. Seu lançamento está programado para este ano, mas sem data definida. O game será distribuído via download e caso haja demanda, poderá ser publicada edições em disco.

Final Fantasy XV (PS4 e XOne)

Uma das mais populares séries de RPG fará sua estreia na nova geração de consoles. A 15ª edição de “Final Fantasy”, na verdade, seria o episódio “Versus XIII”, mas a cúpula da Square Enix decidiu rebatizá-lo. O game terá grandes mudanças sistema de combates em tempo real e a promessa de gráficos surpreendentes. Ainda não há data exata de sua publicação, mas certamente será um dos grandes títulos do ano.

Tales From Borderlands (*)

GAMECOIN - GAMES 2014 (6)

A Gearbox anunciou recentemente o terceiro game da franquia “Borderlands” com lançamento em 2014. A produção será compartilhada com Telltale Game, que publicou um trailer, que mostra que jogo manterá estética cel shader, como se fosse um desenho animado. Ainda não se sabe para quais consoles e sistemas operacionais o game será distribuído, mas é provável que faça sua estreia na nova geração.

Watch Dogs (PC, PS3, PS4, X360, XOne e Wii U)

GAMECOIN - GAMES 2014 (5)

Cotado como uma das produções mais aguardadas da Ubisoft, “Watch Dogs” seria lançado no ano passado, mas foi adiado para 2014. O game conta história de hacker que para se livrar de uma grande enrascada, consegue acessar redes de tráfego, interceptar ligações dentre outras tramoias. Estruturalmente o jogo deverá ser muito parecido com “Assassin’s Creed” repleto de acrobacias urbanas. A promessa é boa!

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain (PS3, PS4, X360 e XOne)

GAMECOIN - GAMES 2014

Hideo Kojima não descansa nunca, a nova produção da franquia estrelada pelo herói Solid Snake faz parte das comemorações dos 25 anos da série. O game se passa em 1984, entre os episódios “Peace Walker” e “Metal Gear”. Uma das inovações do título será as alternância de tempo, dependendo do deslocamento do personagem uma mesma missão poderá ocorrer durante o dia como à noite. Além disso, será possível elaborar armas e criar bases.

Halo (XOne)

Masterchief está prestes a retornar no episódio que marca a chegada da franquia, exclusiva da Microsoft Studios, ao Xbox One. A 343 Industries faz mistério sobre a produção que chega ainda este ano. A expectativa é que o game ofereça gráficos de altíssimo nível para poder demonstrar todo o poderio do hardware do novo Xbox. Resta saber quando ele será publicado. Mas a dica é rechear o cofrinho desde já!

Driveclub (PS4)

GAMECOIN - GAMES 2014 (3)

Exibido com destaque durante a apresentação do PlayStation 4, em fevereiro passado, o game de corrida promete um espetáculo visual e uma experiência em rede inovadora em um jogo de corridas. A tônica do game serão os desafios on line, como se fossem rachas. Previsto para ser publicado junto com o lançamento do console, a Evolution games solicitou mais tempo para concluir os testes. É provável que chegue ao mercado em abril.

Titanfall (sugestão Gamecoin)

GAMECOIN - GAMES 2014 (4)

Disponível para PC, Xbox 360 e Xbox One o game coloca o jogador na pele de um soltado que tem a sua disposição um robô gigante. Quem jogou “Metal Warriors” da Konami, para Super NES certamente irá se lembrar do velho game de Ação. Com gráficos de excelente qualidade o título promete ser um bom argumento para quem está na dúvida entre o PS4 e o XOne. O game chega ás prateleiras na primeira quinzena de março e será distribuído pela Electronic Arts. Vale marcar na lista de prioridades.

(*) Não foi divulgado para quais consoles e sistemas operacionais o game será oferecido

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.