Game Por Minuto – Middle-earth: Shadow of Mordor

gamecoin-shadow-of-mordor-01

Redação GameCoin

O universo literário de J.R.R. Tolkien é uma das mais completas compilações folclóricas europeias e une diversos seres fantasiosos numa história incrível que se desenrola na chamada Terra Média, na saga “O Senhor dos Anéis”. Tal como “Star Wars” está para a ficção, “O Senhor dos Anéis” está para a fantasia medieval. E sendo assim, no entorno de uma história principal, se abre uma leque para incontáveis novas histórias, livros, filmes e games. E nesta cesta de produções está Middle-earth: Shadow of Mordor, game publicado em setembro de 2014 e que figura como uma das grandes produções da atual geração de consoles e que é um dos destaques do Game Por Minuto.

Middle-earth: Shadow of Mordor se passa no hiato entre os filmes “O Hobbit” e a trilogia “O Senhor dos Anéis” e narra a história de Talion, um guerreiro morto pelas hordas de Sauron e que retorna numa jornada de vingança. Trata-se de um RPG de mundo aberto, com visão em terceira pessoa e que se destaca pelo seu sistema de combate refinado, assim pela grande variedade de comandos, itens e combinações que tornam o jogo bastante complexo e desafiador.

gamecoin-shadow-of-mordor-02

Produzido pela Monolith, Middle-earth: Shadow of Mordor é um game disponível para diversas plataformas, com versões para PC, Mac, Linux, assim como PS4 e Xbox One. O game também recebeu versões para os  veteranos PS3 e Xbox 360.

Gráficos de Shadow of Modor

Graficamente, as versões Next Gen (PS4 e Xbox One) oferecem por oferecer uma grande qualidade visual, com direito a efeitos de sombras, luz, raios, névoa dentre outros elementos que criam um ambiente muito realista e detalhado. A jogabilidade é impecável, com uma grande variedade de comandos, mas com uma usabilidade de fácil absorção, o que não leva muito tempo para se dominar os comandos.

Confira o Game Por Minuto dedicado a Middle-earth: Shadow of Mordor

Leia Também