Fallout 76 terá mega atualização em abril

Marcelo Jabulas – A Bethesda acaba de anunciar uma grande atualização para RPG online Fallout 76. O game lançado em outubro de 2018, receberá o conteúdo chamado Wastelanders. O pacote de novidades inclui uma nova campanha, novos NPC’s, além de criaturas inéditas. Com publicação agendada para 7 de abril, o conteúdo é gratuito para quem já tem o game, o conteúdo e também marca a estreia do título na plataforma Steam.

No trailer do anúncio, a mensagem é bem clara. Trata-se de uma conclamação para atrair os jogadores. Fallout 76 foi duramente criticado pelo excesso de erros e mecânica de jogo defasada. A Bethesda queria repetir a fórmula de Skyrim Online, mas não conseguiu o mesmo resultado.

Sem propósito

Pessoalmente o que incomoda em Fallout 76 é a falta de compromisso do jogador. Muitas vezes você fica horas vagando do preso em combates desnecessários com criaturas de pouca relevância.

Além disso, há aquela dificuldade em encontrar bons companheiros de jogo, uma vez que se trata de um game online. Topar com jogadores aleatórios praticamente não gera interação e na hora do aperto, nem sempre eles estarão do seu lado. Aí, o melhor é jogar sozinho.

Mesmo assim acredito que Wastelanders possa ser algo positivo em Fallout 76. Espero que o conteúdo traga sim uma campanha épica e não apenas revirar lixo e cadáveres atrás de comida, como se o jogador fosse um vira-latas. Tomara que dê certo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.