E3 2015 – Fallout 4 chega 10 de novembro

GAMECOIN - FALLOUT 4c

Redação Gamecoin

A Bethesda apresentou detalhes de Fallout 4, terceiro episódio da franquia distópica sobre sua tutela, que será lançado no dia 10 de novembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One. O game dá sequência as desventuras no mundo pós-apocalíptico, em locações nos arredores do que um dia foi Boston. As principais novidades estão o sistema de diálogos, em que o personagem principal passa a ter uma voz.

GAMECOIN - FALLOUT 4A

Em termos de jogabilidade, o game segue o mesmo padrão de Fallout 3 e Fallout New vegas, mas o novo capítulo aparenta estar mais caprichado, com gráficos mais detalhados e novos efeitos que exibe, por exemplo, a troca de trajes. São sutilizas que não interferem na jogabilidade, mas dão mais tempero à produção.

GAMECOIN - FALLOUT 4

Outra novidade é que Fallout 4 terá um aplicativo que simula o famoso Pip-boy, o PDA do protagonista em que visualiza os atributos e configurações do jogo. Pelo celular, o jogador terá acesso há várias funções. Mas para quem acha pouco, a edição de luxo do game contará com um Pip-boy de verdade (foto no topo) e com diversas funções e interações.

GAMECOIN - FALLOUT 4D

Só não sabemos quanto irá custar o suvenir, já que a Bethesda ainda não deficiu o valor do pacote, mas a contar pelo preço da versão para PC na Steam, tabelado em R$ 249, podemos esperar por algo muito caro.

[bws_related_posts]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.