EA Access pode estrear no PS4 ou no Switch

Redação GameCoin – O serviço EA Access pode estrear no PS4 em breve. Pelo menos é o que teria dito o chefão da Eletronic Arts, Andrew Wilson, durante uma reunião executiva, em que elogia o desempenho do serviço, assim como o Origin Access, e que não demorará para estrear em novas plataformas, no caso para PS4 ou Switch. A declaração de Wilson teria sido confirmada pelo executivo financeiro da EA, Blake Jorgensen.

Atualmente o serviço é disponibilizado apenas para PC e Xbox One, uma vez que a Sony teria se recusado a adotar a plataforma, que concorreria diretamente com o serviço PS Now. Com preço de assinatura anual na casa dos R$ 60 (ou R$ 10 a mensal), o EA Access é uma forma interessante de ter acesso ao portfólio do publisher norte-americano.

BATTLEFIELD 1 CHEGA PARA PC, PS4 E XBOX ONE PARA LEVAR O JOGADOR PARA A PRIMEIRA GUERRA MUNDIAL

No entanto, o serviço funciona como o Netflix, em que os conteúdos só são disponibilizados após alguns meses de seu lançamento. Produções como Battlefield 1, FIFA 17, dentre outros games da EA fazem parte do catálogo. Mesmo assim é uma mão na roda, pois o valor é bastante acessível, que custa quase a metade do que a Sony cobra pelo Playstation Plus. No console da Nintendo, o serviço também seria muito bem-vindo, uma vez que o Switch já mostrou que não é um console tão infantilizado como seus antecessores. Vamos aguardar!

Leia Também

Gran Turismo Sport não é mais como era antigamente

Marcelo "Jabulas" Iglesias | Redação GameCoin - Publicado em 1997, Gran Turismo foi o game ...

Learn more