E3 – God of War é destaque na conferência da Sony

Curtiu? Então compartilhe este post!

GAMECOIN - GOD OF WAR

Redação GameCoin

Kratos vive e está de volta em God of War, game que resgata o nome original de uma das franquias mais importantes da família PlayStation. Ao contrário do que muita gente imagina, não se trata de um reinício da série. Na verdade, na nova aventura Kratos vive uma espécie de exílio, longe do Pártenon, o guerreiro se recolhe numa região gélida sem suas Lâminas do Caos e se dedica a preparar um aprendiz.

Os primeiros minutos de gameplay mostram um Kratos envelhecido e tentando deixar de ser o troglodita que varreu Atenas. Ele tenta ponderar seus momentos de irá com um comportamento sóbrio. Claro que toda essa história não se sustentará por muito tempo, e mesmo usando um machado com runas e poderes de gelo no lugar de suas láminas, Kratos volta a ser o que era em menos de três minutos de jogo.

GAMECOIN - GOD OF WAR 2

Sem delongar no roteiro, o novo God of War chama atenção pela qualidade gráfica e inovações na jogabilidade, que fogem um pouco do padrão dos demais títulos da franquia, mas mantém a essência do gênero de Beat ‘em up.

Criaturas gigantescas inspiradas na mitologia nórdica dão o tom dos combates, assim como as finalizações sangrentas. Apesar de o conteúdo exibido deixar claro que o título está com desenvolvimento avançado, God of War ainda não tem previsão de lançamento.

Leia Também

Curtiu? Então compartilhe este post!