E3 2017 – Wolfenstein II: The New Colossus ressuscita B.J. Blazkowicz

Redação GameCoin – A Bethesda mandou muito bem na E3 2017, com apresentações de games com The Evil Within II, Dishonored: Death of the Outsider, assim como as versões para PlayStation VR de Doom e Fallout 4. No entanto, um dos pontos altos da empresa foi o anúncio de Wolfenstein II: The New Colossus.

::. Xbox Scorpio se chama Xbox One X e chega em novembro por US$ 499
::. Confira os principais anúncios para PS4 na E3 2017

O Game traz de volta do herói B.J. Blazkowicz numa aventura que dá sequencia aos acontecimentos de Wolfenstein: The New Order. Para quem não está por dentro da trama, a série foi zerada em 2014 e coloca o jogador num mundo em que os nazistas triunfaram na Segunda Guerra. Se em The New Order, B.J. lutou contra a trupe de Hitler na Europa, no novo game a batalha acontece nos Estados Unidos, onde o protagonista quer instaurar uma revolução contra o regime nazista.

Um dos destaques do game é que B.J. adquire um traje blindado que lembra aquele sujeito incendiário de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, que promete aumentar a resistência do jogador durante os tiroteios.

Graficamente o Wolfenstein II promete o mesmo padrão visual de The New Order, assim como de The Old Blood (remake de Wolfenstein 3D, que traz acontecimentos anteriores ao game que deu início à nova fase da franquia). Com oito minutos de duração, o trailer do game mostra muitos detalhes do gameplay que segue frenético e sanguinário, onde o negócio e agir como um rolo compressor atirando em qualquer coisa que se mova.

Wolfenstein II: The New Colossus chega em 27 de outubro para PC, PS4 e Xbox One, com preços partindo dos R$ 200 tanto nas versões para consoles quanto para desktop.

Confira o vídeo, serão os oito minutos mais legais do seu dia!

Leia Também

Os comentários estão fechados.