Commandos ganhará edição mobile

GAMECOIN - COMMANDOS

Redação Gamecoin – A Franquia Commandos está prestes a renascer. O clássico game de estratégia em tempo real (RTS) que fez sucesso na segunda metade dos anos 1990, ao unir jogabilidade cooperativa ambientada na Segunda Guerra Mundial. Agora a espanhola Pyro Studios, responsável pelos quatro primeiros games da franquia (o quarto game era um shooter em primeira pessoa), anunciou um novo episódio da série para dispositivos móveis dos sistemas operacionais iOS, Android e Windows Mobile.

O primeiro episódio de Commandos, Behind Enemy Lines, surgiu em 1998 para PC, com distribuição a cargo da Eidos. O game colocava o jogador no controle de um grupamento com quatro soldados: um boina verde brutamontes, com habilidades de invasão e bom de faca, um sniper, com munição limitada, um perito em bombas e mergulhador. O jogador deve passar cada uma das 20 missões sem baixas em sua equipe. Para isso é fundamental ser furtivo e saber utilizar recursos escassos e ordenar corretamente cada um dos soldados para determinadas tarefas.

GAMECOIN - COMMANDOS A

A lógica e visão isométrica foi mantida nos três primeiros títulos. Basicamente as mudanças se concentravam na inclusão de personagens, como um mestre em disfarces, uma espiã, dentre outros. Graficamente o game sempre agradou por oferecer cenários bem desenhados e ricos em detalhes. A física não é uma das melhores, mas por se tratar de um jogo de estratégia, não compromete a experiência.

Para quem tiver interesse em jogar algum dos episódios de Commandos, é possível encontrá-los no Steam. O pacote com os três primeiros games e expansão Beyond the Call of Duty podem ser compradas por US$ 12. Separadamente cada jogo sai por US$ 3,99.

Leia Também

PUBG chega ao Xbox One, Predador em Wildlands, The Walking Dead e 30 anos Street Fighter

Redação GameCoin - Depois de muita expectativa PlayerUnknow Battlegrounds, ou PUBG, ...

Learn more