Clube da Luta – 25 anos de Mortal Kombat e Street Fighter V: Arcade Edition

Redação GameCoin – A Capcom anunciou hoje (5) o lançamento de Street Fighter V: Arcade Edition, que chega para PC e PS4 no dia 16 de janeiro. A nova versão do game de luta inclui conteúdos como no Modo Arcade, Modo Batalha Extra, Novas técnicas V-Trigger, Galeria, Nova Interface de Usuário e personagens adicionais das Temporadas 1 e 2. O game tem preço sugerido de R$ 130 e faz parte das comemorações de 30 anos da franquia.

A boa nova é que jogadores que têm o game original também poderão baixar os conteúdos na data do lançamento. A Capcom irá disponibilizar uma atualização. No entanto, os novos personagens não estarão liberados, mas o jogador pode adquiri-los via Fight Money. A moeda digital do game pode ser comprada com grana real ou na troca de pontos acumulados. Outra novidade será conectividade entre os jogadores de PC e PS4, que constaram numa mesma base de jogadores.

Mortal Kombat 25 anos

A Warner Bros e NetherRealm Studios também têm muito o que comemorar. A série Mortal Kombat completa 25 anos este mês. E para marcar a data os produtores decidiram incluir conteúdos extras em diversos games. Injustice 2 passa a contar com Raiden, personagem clássico desde o primeiro game da série.

Injustice 2 Mobile terá o Deus do Trovão Raiden de Mortal Kombat, permitindo que os jogadores combatam a deidade no Modo Desafio. Raiden pode ser adquirido em baús premium ou comprado diretamente em uma oferta especial. A Warner também liberará conteúdos para os games mobile.

Mortal Kombat X Mobile recebe Shao Kahn e duas novas versões de Goro estarão disponíveis para desafios. Já Injustice – Gods Among Us Mobile adiciona Scorpion à lista de lutadores. E até mesmo WWE Immortals entra na festa com o personagem Xavier Woods vestido como Raiden.

Leia Também

 

Os comentários estão fechados.