A hora e a vez do coisa ruim: jogamos a demo de Castlevania – Lords of Shadow 2

CASTLEVANIA LORDS OF SHADOW 2

Quem fizer o download de “Castlevania – Lords of Shadow – Mirror of Fate HD”, versão em alta definição, do título original publicado para Nintendo 3DS, para PlayStation 3 e Xbox 360, leva de brinde a demonstração de “Lords os Shadow 2”, que tem lançamento agendado para fevereiro de 2014. O game dá sequência aos acontecimentos do título de 2010, quando a empresa fez um reebot da saga dos Belmont contra Drácula, que teve a participação de Hideo Kojima (Metal Gear Solid). No primeiro game, Gabriel Belmont sai em busca de vingança pelo falecimento de sua esposa se transforma no senhor da trevas.

Castlevania Lords Of Shadow 2 a

Nessa aventura, ao invés de assumir a pele de um caçador de vampiros, o jogador assume as rédeas do vampirão, já que o protagonista fora tomado pelas forças do mal, e precisa defender seus domínios contra a Irmandade da Luz, mesma organização que doutrinou seu filho Trevor, sem que ele jamais soubesse. A jogabilidade segue praticamente a mesma do título original. Fãs de Kratos irão berrar que se trata de mais um carbono de “God of War”, tanto na estruturação dos combates, combinações de golpes e acúmulo de pontos de experiência. Até mesmo aqueles chefes colossais como os titãs do Olimpo estão lá. Aliás, o inimigo da primeira fase, uma espécie de robô gigante, se chama Titan.

Os méritos de Castlevania

Mas dizer que “Castlevania – Lords of Shadow 2” será apenas um mais do mesmo dos games de Ação 3D pode soar um tanto malicioso. O game tem sua personalidade e a história é boa. Na verdade é ótima, sendo uma das sagas mais respeitadas entre os gamers. Mas o que empolga mesmo é possibilidade de jogar com o príncipe das trevas e despejar toda sua brutalidade contra os guerreiros da Irmandade da Luz. Inclusive, como se trata de um bom vampiro, o jogador pode até cravar suas presas nos pescoços das vítimas.

Seus gráficos são de boa qualidade, mesmo que demonstrem que os produtores já chegaram ao limite da capacidade de processamento de PS3 e X360. Mesmo assim, vale a pena experimentar a demo de “Lords of Shadow”, enquanto o game final não chega às prateleiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.