Call of Duty: WWII vem incompleto para impedir que fosse jogado antes do lançamento

Redação GameCoin – Para evitar que Call of Duty: WWII (leia o review) fosse jogado antes de seu lançamento, que chega nesta sexta-feira (3), a produtora Sledgehammer prensou as mídias físicas do título sem todo o conteúdo do jogo. Isso mesmo, segundo o UOL Jogos, a artimanha foi descoberta no início da semana quando alguns consumidores tiveram acesso antecipado ao jogo no formato em disco. No entanto, para poder rodar o game é preciso fazer um download de atualização de 9 GB. A exigência vale tanto para a edição para PC, como nas versões para PS4 e Xbox One.

Apesar do suposto bloqueio, há quem já tenha conseguido jogar o título e também comprovar o feito. No vídeo do canal El Chevito, é possível ver parte da campanha do game. Confira se vc não se importa com o Spoiler do gameplay!

Call of Duty: WWII coloca o jogador novamente em combates durante a Segunda Guerra Mundial, seguindo o mesmo caminho de Battlefield 1. O game da Electronic Arts se tornou um dos principais lançamentos do gênero ao retroceder no tempo e ter ambientação na Primeira Guerra Mundial. Além do modo campanha, o game terá principal foco nas partidas em rede.

Leia Também

PUBG chega ao Xbox One, Predador em Wildlands, The Walking Dead e 30 anos Street Fighter

Redação GameCoin - Depois de muita expectativa PlayerUnknow Battlegrounds, ou PUBG, ...

Learn more