Bethesda libera beta de Doom

GAMECOIN - DOOM

Redação GameCoin

Está chegando a hora. Doom chega ao mercado no dia 13 de maio para PC, PS4 e Xbox One. Mas antes disso é possível matar a ansiedade com a versão beta do game que esta liberada de hoje (15) até domingo (17). A versão beta de Doom não oferece conteúdos da campanha solo, mas permite que o jogador experimente dois modos on-line (Deathmatch e Warpath), além de ter acesso a dois mapas.

Apesar de ser uma versão de testes, longe do acabamento final, a versão beta oferece bons gráficos e uma jogabilidade simples, com comandos mais que conhecidos dos habitues dos games de tiro em primeira pessoa.

Destaque para os monstrengos clássicos da série, com seus chifres, bolas de fogo e suas paramentas fedendo a enxofre. O pacote de armas também segue os mesmos conceitos do game original, como metralhadoras giratórias, lança mísseis, além da clássica escopeta de cano duplo, que até então era exclusividade de Doom 2 de 1994.

Sobre o Doom

Como o nome indica, a nova edição de Doom fará um reinício da série lançada pela id Software em 1993. A história não é novidade para ninguém: o jogador assume o papel de um fuzileiro numa colônia em Marte, assolada por criaturas e aberrações que surgiram após o manuseio de uma tecnologia alienígena. Se a história é velha, a proposta também não foge ao game original – ainda bem! Sendo assim, a quarta edição de Doom promete transformar o monitor do PC ou a tela da TV num verdadeiro inferno.

Doom tem preço sugerido de R$ 230 nas versões para console

[bws_related_posts]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.