Battlefield V – Novo conteúdo explora conflitos entre americanos e japoneses no Pacífico

A Segunda Guerra Mundial foi um episódio tão devastador, que todas as obras sobre o tema, seja livro, tese, filme, documentário ou game, mostram apenas fragmentos desse acontecimento que matou mais de 50 milhões de seres humanos, num período de seis anos. Battlefield V tem mostrado fragmentos da guerra em episódios. O mais recente capítulo chega no dia 6 de fevereiro com o título Na Selva.

O novo conteúdo coloca o jogador nos conflitos do Pacífico, mais precisamente nas Ilhas Salomão, onde as forças armadas dos Estados Unidos bateu de frente com o Exército Imperial do Japão. Não é a primeira vez que a Electronic Arts retrata esse trecho da guerra.

Passado recente

Em 2004, ela publico Medal of Honor: Pacific Assault. O jogo resgatava o ataque japonês à base de Pearl Harbor (no Havaí), em 1942, e a retaliação americana nos diversos arquipélagos dominados pelos japoneses.

Já em Na Selva a batalha se concentra nas Ilhas Salomão, país integrante da Oceania, que agrega centenas de ilhas. No game, o jogador participa de combates em mata fechada, o que promete alto nível de desafio e combates a curta distância. O conteúdo oferece novas recompensas desbloqueáveis como, metralhadoras, lança foguetes, minas e até o famoso fuzil M2. Há também novos personagens elite (com habilidades avançadas) e itens cosméticos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.