Assassin`s Creed: Origins – Cinco razões para jogar

Curtiu? Então compartilhe este post!

Redação GameCoin – Assassin`s Creed: Origins foi o grande anúncio da Ubisoft na E3 2017. O game que promete levar o jogador para o gênesis da Ordem dos Assassinos ser passará no Antigo Egito, com direito a sarcófagos, esfinges, pirâmides, Anubis, Imhotep, Anck-Su-Namun e banda toda. Daí elencamos cinco bons argumentos para você apostar na produção do estúdio francês, que está em desenvolvimento desde 2014 e que chega em 27 de outubro para PC, PS4 e Xbox One.

Arenas

Como todo episódio da série, toda a trama é regada a sangue e execuções sádicas. Nessa edição, que ocorre numa época em que romanos e egípcios se amasiavam às margens do Nilo. Daí, há confrontos dentro de arenas de gladiadores. E o jogador terá que encarnar o espírito de Maximus Décimus Meridius e fatiar seus inimigos. Mas neste caso, o jogador está longe de ser o espanhol salvador de Roma.

História

Um dos grandes tesouros de qualquer edição de Assassin`s Creed é seu acervo histórico. Em cada episódio da franquia, seja ela em Jerusalém, Florença, Caribe, França ou Inglaterra, o que não faltam são informações históricas e precisas sobre cada locação. Em Origins a trama se desenrola no Egito. E como há arenas romanas, sugere-se que o game se passa no período chamado de Egito Romano, próximo do início da contagem da era cristã.

Afinal, os caras da Ubisoft são extremamente rigorosos com a contextualização histórica para a construção da trama. Sendo assim, podemos esperar por mais uma aula de história de alto nível como presenciamos nos games anteriores.

Crocodilos e pirâmides

Nas aventuras do protagonista é preciso atravessar desafios nos mais diversos cenários. Entre eles estão mergulhos no Rio Nilo, com direito a combates dilacerantes com crocodilos africanos. Para quem matou a aula de catecismo foram os crocodilos que iniciaram as Pragas do Egito ao atacar os pescadores e transformar as águas do Nilo em sangue.

As tumbas dos faraós também fazem parte dos cenários de Assassin`s Creed: Origins. O jogador percorre por fora e também por dentro dos gigantescos mausoléus. Até mesmo a enigmática Esfinge servirá de palco para lutas durante o game.

Parkour egípcio

Escalar paredes é uma habilidade primária para qualquer integrante da Ordem dos Assassinos. E em Origins não poderia ser diferente. O protagonista consegue dependurar em qualquer lugar como se fosse uma lagartixa. E valerá a pena explorar os cenários e habilitar as chamadas Penas do Destino, pois nos gameplays exibidos, é perceptível a riqueza de detalhes do game.

Gráficos espetaculares

Assassin`s Creed: Origins foi desenvolvido para rodar em 4K no Xbox One X. Tanto que foi apresentado durante a conferência da Microsoft. Claro que o jogo também oferecerá bons gráficos no Xbox One, assim como no PS4 e PS4 Pro, mas é esperado um desempenho ainda maior no Scorpio. Daí, se o amigo tiver um televisor 4K e conseguir importar um X1X, pode esperar para um game bonito de se ver e jogar.

Depois destes argumentos, provavelmente Assassin`s Creed: Origins será a experiência mais enriquecedora que você terá depois de “É o Tchan no Egito”!

Leia Também

Curtiu? Então compartilhe este post!

Os comentários estão fechados.